terça-feira, 28 de abril de 2015

Folha Chapa Branca

A Folha de São Paulo, que sempre foi um lixo de jornal por adotar vários colunistas tendenciosos para ficar com uma posição geral que agradasse gregos e troianos. Agora resolveu assumir de vez sua posição chapa-branca e entupir o jornal de colunistas associados a partidos ou que recebem verbas do sem nenhuma vergonha na cara e entrevistas ridículas com militantes dos partidos governistas travestidos de pesquisadores, estudiosos e outros profissionais sérios.

A grana do governo deve estar incentivando a Folha a cada vez tentar defender os corruptos que nos comandam.

segunda-feira, 27 de abril de 2015

Vai, Ferroviária!

Vai, Ferroviária! Grande time do interior paulista, vencendo a série a2 do paulista e voltando à elite do maior campeonato estadual de futebol. Espero que a Ferroviária volte a brilhar na série a1, como fez muitas vezes nas décadas de 70 e 80, pois o futebol brasileiro precisa dessas fábricas de craques que consagraram tantos jogadores que se tornaram ídolos de clubes grandes e até da seleção brasileira. 

quarta-feira, 22 de abril de 2015

Auto-patolagem da Rede Bobo

Não sei como alguém consegue aguentar a auto-patolagem da Rede Bobo. Já não basta metade da programação da emissora ser dedicada a celebrar seus próprios programas e atores, ainda a emissora fica realizando especiais para comemorar sua própria história sob lentes deturpadas. 

Nunca vi um veículo de comunicação tão obcecado em criar uma imagem artificial de si mesmo. Certamente o motivo é que a Rede Bobo é cheia de podres e imoralidades, e precisa tentar desesperadamente apagar a imagem negativa.

Ovos encalhados

Eu dou risada quando vejo aquele monte de ovos de páscoa encalhados nas lojas. As empresas que fabricam os ovos são grandes ladrões que cobram 30, 40 reais por um chocolate de 200 gramas no formato de ovo, quando o mesmo chocolate custa 20, 30 reais o quilo no formato normal.

Eu gostaria que o povo fosse mais inteligente e boicotasse esse tipo de exploração, pois recompensar empresas por práticas imorais só perpetua os problemas do brasileiro em relação ao péssimo tratamento que as empresas dão aos consumidores..

domingo, 12 de abril de 2015

Chats

Eu fiquei impressionado ao descobrir que ainda existem chats na internet. Fui dar uma olhada em o que ainda acontece, e só ficaram spammers e idiotas.

Os chats, que eram a maiores ferramentas para comunicação e relacionamentos na internet há 15 ano viraram o depósito de lixo da web.

Não vai adiantar

Não vai adiantar fazer protestos mensais no domingo. Cada vez irão menos pessoas e tudo que o governo quer é que o movimento se esfrie e ele não precise fazer nada.

Como os protestos apenas criticam o governo, mas não exigem nada além da saída dos atuais governantes, a chance de nào dar em nada é enorme.

sexta-feira, 10 de abril de 2015

Protestos... para quê?

Estão marcados protestos para o dia 12, tentando repetir os protestos que reuniram mais de um milhão de pessoas em dia 15 de março último. O descontentamento com os rumos da economia, corrupção, entre outros, é conhecido, e é muito importante que o povo brasileiro demonstre a insatisfação ao invés de aceitar tudo sem reclamar.

Porém, uma questão importante a se pensar é: milhões de pessoas estão saindo pras ruas, mas para quê? O que eles desejam? Só demonstrar o descontentamento e esperar que isso solucione os problemas? Quais são as soluções? Como chegar a essas soluções?

Se essas perguntas não forem respondidas, o caminho mais lógico é que tudo continue como está e as pessoas desistam de protestar, voltando ao murmurar silencioso. 

terça-feira, 7 de abril de 2015

Pacificação das favelas, uma farsa montada pela Rede Globo

A pacificação das favelas era uma tragedia anunciada, uma medida que todos sabiam que não iria durar. Menos a Rede Globo, que quer vender uma imagem utópica da cidade do Rio de Janeiro, e os políticos espertos que querem fingir que esta tudo bem.

Infelizmente, demorou muito tempo, e centenas de pessoas tiveram que perder suas vidas ate que a verdade sobre a pacificação ficasse escancarada. Subir os morros com ajuda do exercito e hastear bandeira no topo era fácil, e um espetáculo bonito para passar nos jornais, junto com os discursos dos aspones. Agora, acabar com o crime e manter a paz que são os verdadeiros desafios, e os resultados estão nas manchetes para todos verem. A violência continua, cada vez mais inocentes morrem, e a estrategia terá que ser totalmente revista para que a população já oprimida pela pobreza não sofra mais ainda com a violência. 

Mais uma vez, os trouxas pagam a conta

Em mais uma das suas, o prefeito de São Paulo, Retarddad, decidiu criar regras idióticas para proibir a distribuição de sacolas plásticas na capital. Agora as lojas, farmácias, mercados, etc, vão por duas vezes na conta do freguês, cobrando as sacolinhas e não baixando o valor do custo que eles tinham anteriormente.

Fora que a regra é totalmente idiota, pois pune quem reutilizava as sacolas plásticas para usá-las como saco de lixo. Agora os trouxas vão ter que comprar sacos de lixo de plástico, que poluem o meio ambiente. E ainda é capaz de incentivarem o uso de sacos de papel, caixas de papelão, ou outros materiais cujo impacto no meio ambiente é muito pior que sacolas de plástico.

Sem falar que o prefeito se diz de esquerda, mas consegue governar mais pra elite "descolada e antenada" dos Jardins e Higienópolis do que seu antecessor. 

Tilinks, ídolo

Tilinks é o grande ídolo do voleibol tilino. Ele é de longe o melhor jogador que já existiu no Tilinos Tilio, e suas participações são sempre decisivas. 

Infelizmente sua carreira meteórica foi prejudicada por um plano sórdido dos bandidos do Revolution de agredí-lo durante a final do campeonato. Por causa das agressões, o Tilinos Tilio perdeu o campeonato e Tilinks nunca mais foi o mesmo. Mas permanece sendo nosso ídolo.

Palhaços da CUT

Os palhaços da CUT foram fazer protesto pra fazer juras de amor pelo governo porque são pagos pelo PT para defendê-los. Agora estão nervosinhos porque o governo pode aprovar uma medida que prejudique os parasitas dos sindicatos.

Será que agora eles perceberam que são massa de manobra de um partido político?

Ditadura da FERJ

A FERJ é ridícula. Ninguém pode falar mal do campeonato na TV, é suspenso. Primeiro o técnico Vanderlei Luxemburgo falou mal da FERJ e tomou suspensão de 2 jogos, agora é o Fred que pode tomar 6 por falar que o campeonato carioca não devia existir.

Esse patrulhamento babaca e tentativa de censura só contribui pra manchar ainda mais a imagem da entidade que quase ninguém leva a sério.

É nóis

É nóis, mano. Estou começando o melhor blog de todos os tempos hoje. Leia sempre.